domingo, 5 de outubro de 2008

Desanimo

Apoio evangélico e pracinhas leva Aparecida Panisset a mais um mandato.

A familia "Gordo" se sagra como grande vencedora nas campanhas para camara.

Tudo continua como antes, a palavra mais adequada para essa hora é: "desanimo". Esse resultado já era previsto, mas a esperança assim como o Niemayer e como foi muito tempo com a Dercy, sempre é a ultima que morre.

Era sonhada uma mudança, uma conscientização coletiva as vésperas deste domingo. Mas como consciencia nunca será uma notícia ruim, ela nunca se espalhará rápido. Fica a torcida por melhoria na condição de vida, pois daqui há 4 anos tem novas eleições,e para essa oligarquia se perpetuar ela sempre recorre ao mesmo mecanismo, ou seja, distribuição de migalhas(leia-se pracinhas,ruas asfaltadas e etc..) E nesses últimos 4 anos uma migalha fez a diferença pois o povo ja vivia em jejum das ultimas administrações, que nem isso deram.

Mas vá falar para o pombo que ele pode mais! Muito mais! Ele tapa os ouvidos, pois a divida de gratidão pela migalha e a esperança por outras, não o deixa voar.

2 comentários:

Efi disse...

Pois é rapazzz....
mais 4 anos aguardando como pombos pelas proximas migalhas
Não consigo entender como a população não enxerga por trás desses joguinhos tão mesquinhos!
Não é atoa q estamos onde estamos...

Guilherme(cdf) disse...

gostei da comparação com os pombos acho q o povo de sg pensa exatamente assim "fez pouco mas fez mais que o antecessor" o que vamos combinar fazer mais q DR. CHARLES não era de longe uma tarefa dificil !!

agora é esperar por um bom governo o que sg naum ve a muito tempo !!